Pagamento

1. Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

2. Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras, optando por uma delas:

• Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Ao final da compra será apresentado o boleto de pagamento. Imprima-o e efetue o pagamento em qualquer banco para seu pedido ser aprovado. Caso não pague imediatamente ao encerrar sua compra, você ainda pode imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking desde que não esteja vencido. Então a loja virtual da Wenzel será notificada e sua compra é liberada.

Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

• Cartão de Crédito

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Amex.

• Débito

No pagamento via débito você pode efetuar o pagamento diretamente em sua conta bancária. Ao final da compra você será encaminhado ao site do sua instituição financeira para finalizar o pagamento.

Aceitamos os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

3. Quais as formas de parcelamento?

Na loja virtual da Wenzel, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard ou Amex, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 10,00.

Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

4. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim. Para sua segurança após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 3524-3714, disponível das 7h às 17:15h de segunda à sexta-feira.

5. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim a sua satisfação na entrega dos pedidos.

6. Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Acesse nosso site e clique em “MEUS PEDIDOS” no topo da página, faça o login, e pesquise o seu pedido por “último pedido”, “número do pedido” ou “período do pedido” . No resultado da pesquisa clique no botão “VISUALIZAR DETALHES”. No final da página clique no botão “PAGAR” para visualizar e poder imprimir o seu boleto.

Nós também enviamos o link de acesso “Acompanhe seu pedido” junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

7. Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 3524-3714, disponível das 7h às 17:15h de segunda à sexta-feira, você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

8. Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 3524-3714, disponível das 7h às 17:15h de segunda à sexta-feira.