Prazo de entrega
1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
Como? É só clicar no produto desejado, e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.
2. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Em nosso site, clique em “MEUS PEDIDOS”, lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
3. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, acesse “MEUS PEDIDOS”, lá você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até o prazo de entrega após a confirmação do pagamento.
4. A loja virtual Wenzel realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta, das 8h às 18h.
5. Qual o horário de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
6. Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias diferentes. Caso não haja sucesso, a encomenda será encaminhada para agência dos Correios mais próxima e enviado um aviso ao destinatário com as instruções para retirada da encomenda na agência dos Correios onde se encontra a encomenda. A encomenda permanecerá na agência por 7 dias corridos após a emissão do aviso. Importante: Caso a encomenda não seja retirada, esta será reenviada para o remetente que terá que pagar pelo custo de frete reverso e um novo frete para receber o produto novamente.
7. A loja virtual Wenzel possui frete grátis?
A loja virtual Wenzel oferece frete gratuito em campanhas promocionais. Fique atento e acompanhe nossas promoções para aproveitar e economizar em suas compras. Confira o selo indicativo de Frete Grátis nos produtos durante sua compra.
8. Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: Em “Endereço de Entrega” clicar no botão “ALTERAR ESTE ENDEREÇO”.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
9. A loja virtual Wenzel realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
10. Quais os tipos de entrega disponíveis?
Na loja virtual Wenzel, você pode optar por três tipos de entrega, dependendo da região de entrega: PAC, SEDEX ou SEDEX 10.
Pedidos realizados com o pagamento confirmado até às 12h serão despachados via Correios no mesmo dia.
Para saber sobre as entregas e valores disponíveis para sua região, escolha o produto desejado, e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Ok”.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
- O pedido será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois os Correios não poderão deixar o pedido sem a assinatura do comprovante.
- Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc). Nesses casos nossa central de relacionamento entrará em contato para entender a responsabilidade e se for o caso negociar uma nova entrega.11. Restituição de frete em caso de arrependimento.
A restituição dos valores referentes a produtos e a frete na categoria PAC será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de logística e qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Valores pagos a título de SEDEX e SEDEX 10 somente serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da loja virtual Wenzel.